Final Copa America 2019 Prognósticos e expectativas Brasil – Peru

brasil-peru-2019-prognosticosAo longo dos próximos dias os olhos estarão voltados para a grande decisão da Copa América. Brasileiros e peruanos travarão uma batalha em busca do título do torneio sul-americano. As duas equipes chegam a grande final em cenários bem diferentes. A equipe brasileira é a favorita para a disputa. O último jogo entre Brasil e Peru terminou em vitória dos brasileiros por 5 a 0. Mas a postura do time peruano foi bem diferente contra o Chile. Os chilenos sofreram e não conseguiram vencer a barreira defensiva criada pelos atletas da equipe peruana. Tudo isso ajuda a apimentar a disputa que está por vir.

Acompanhe agora os prognósticos Brasil e Peru e saiba quais são as expectativas para esse jogão de bola. De um lado, brasileiros buscam mais um título da Copa América. De outro, os peruanos tentam repetir o feito de 1939 e 1975, quando foram campeões do torneio contra Uruguai e Colômbia, respectivamente.

História que favorece os brasileiros

As previsões para Brasil e Peru apontam um favoritismo muito alto da equipe brasileira. O time comandado por Tite tem um ótimo retrospecto contra os peruanos. E isso certamente vai pesar na hora de decidir quem levantará a taça da Copa América este ano. Além de ter vencido mais vezes, o número de gols marcados pelos brasileiros impressiona.

O vencedor

Descobrir quem sairá com a vitória, aparentemente, é tarefa fácil. O complicado é adivinhar o placar do confronto. Brasileiros chegam com a autoestima elevada, após vencerem tranquilamente a Argentina por 2 a 0. Mas os peruanos também estão em boa fase, já que passaram por Chile e Uruguai.

Tanto chilenos quanto uruguaios estavam entre os favoritos para a Copa América. Mas o Uruguai não conseguiu marcar contra o Peru e perdeu nos pênaltis. Já o Chile teve uma postura completamente diferente da que vinha tendo e acabou tomando 3 gols do adversário, perdendo a vaga na grande final.

O Brasil teve uma sequência também um pouco turbulenta. Na primeira fase eliminatória empatou em 0 a 0 contra o Paraguai e quase foi eliminado da competição. Contra a Argentina as coisas foram mais tranquilas. Mas o jogo pegado dos argentinos e alguns erros de arbitragem marcaram o confronto.

Pelo seu bom retrospecto contra os peruanos os brasileiros possivelmente serão os vencedores. Em toda a história Brasil e Peru se enfrentam 44 vezes. Sendo que 31 jogos terminaram em vitória da equipe brasileira e apenas 4 do grupo peruano. Outros 9 confrontos entre os dois times terminaram empatados.

Em termos de gols marcados o Brasil impressiona. Isso porque, em 44 jogos, marcou 95 vezes contra o Peru. Já os peruanos conseguiram furar a barreira brasileira em apenas 29 momentos. Isso mostra que a pontaria dos brasileiros é melhor, no que diz respeito a fazer gols em seus adversários.

Retrospecto na Copa América

Em toda a história o Brasil venceu o Peru mais vezes. Mas e se observarmos somente a Copa América? As duas equipes se enfrentaram 18 vezes pelo torneio sul-americano. Os peruanos conquistaram apenas 3 vitórias, enquanto os brasileiros venceram 12 vezes. Outros 3 confrontos terminaram empatados.

A média de gols dos brasileiros contra os peruanos em partidas válidas pela Copa América é de 2,17. Já a equipe do Peru tem uma média menor que 1. E no domingo (7), é esperado que esses números ditem o rumo do confronto. Pois o esquema tático do Tite possivelmente será de um ataque forte.

A expectativa é que os brasileiros consigam marcar mais de uma vez. Os resultados mais indicados para a disputa são 2 a 0 ou 3 a 0. Sendo que os peruanos não conseguirão vencer a defesa brasileira. No quesito defensivo o time de Tite mostra-se bem estruturado e sem abrir grandes espaços para os adversários.

É a primeira vez que Brasil e Peru se enfrentam na final da Copa América. Isso nunca aconteceu entre as duas equipes. O mais longe que elas foram foi em uma semifinal, e os brasileiros saíram com 2 vitórias em 3 disputas pelas semifinais do torneio. Tudo isso leva a crer que no domingo (7) as estatísticas serão confirmadas.

Guerrero, Firmino, Everton e Coutinho lutam pela artilharia

Uma disputa a parte será travada entre Paolo Guerrero, Roberto Firmino, Everton e Philippe Coutinho. Todos esses 3 jogadores estão com 2 gols marcados na competição. Quem fizer mais um, possivelmente será coroado como o artilheiro do torneio. E as expectativas são grandes para eles.

Há grandes chances de que Roberto Firmino consiga marcar gols. Gabriel Jesus fez uma grande partida contra a Argentina e, caso esteja inspirado no domingo (7), poderá dar bons passes para que o seu colega de time conclua a gol. Além dele, Everton poderá entrar e surpreender os adversários.

Apesar de geralmente não estar no time principal, o Cebolinha sempre agita o time quando entra em campo. Com o desfalque de William, que está fora da disputa, Everton é uma opção para o treinador do Brasil. Caso entre, poderá fazer a diferença e, ainda por cima, assinalar um gol para ganhar o título de artilheiro da competição.

Aposta dupla: Brasil nos dois tempos

Dificilmente não haverá gols no primeiro tempo. O Brasil costuma fazer ao menos um gol na primeira etapa de suas disputas. Portanto, o Peru possivelmente terá que se defender muito bem para não levar gols de seu adversário. Pois isso é um risco que pode acontecer a qualquer momento.

Caso você queira fazer uma aposta dupla, ou seja, palpitar que o Brasil sairá com a vitória nos dois tempos, então use os prognósticos de futebol e dê o seu palpite. O ideal é que você faça isso em um site confiável, como a bet365. Aproveite os bônus de boas-vindas e faça a sua aposta hoje mesmo.

Lembre-se de usar nossos banners promocionais para acessar a promoção de primeiro depósito. Você pode ter ainda mais créditos para dar o seu primeiro lance e sair com a vitória. Que você e o Brasil consigam vencer! Use nossas dicas a seu favor e aumente a probabilidade de você ganhar.

Deixa uma resposta