Brasil Paraguai 2019 Previsões, odds e probabilidades

copa-america-brasil-paraguaiO jogo das quartas de final da Copa América está confirmado para os brasileiros. A seleção do técnico Tite enfrentará os paraguaios em uma partida que promete muita emoção. Apesar da boa campanha do Brasil no Grupo A, a expectativa é de muita emoção entre as duas equipes na quinta-feira (27). Apesar da Seleção Brasileira de Futebol Masculino estar em boa fase, após a vitória sobre o Peru por 5 a 0, os paraguaios têm um bom retrospecto contra os brasileiros. Se você pretende analisar esse confronto é importante conhecer as odds. E saber quais são as chances reais do time comandado por Tite.

Por isso preparamos um dossiê rápido, explicando como estão as expectativas em termos de gols marcados, equipe vitoriosa, entre outros. Se você pretende lucrar e comemorar a classificação do Brasil em grande estilo, então aproveite para conferir as dicas que separamos para você.

Brasil vs. Paraguai Odds

Casa de apostas Vitória Brasil Empate Vitória Paraguai Cadastro
bet365 Copa América 2019 probabilidades 1.18 7.00 13.00
10bet prognósticos de futebol 1.16 7.50 14.00

Histórico na Copa América ruim para os brasileiros

Apesar do último jogo entre Brasil e Paraguai ao vivo terminar em vitória dos brasileiros por 3 a 0, o retrospecto em termos de Copa América não é tão positivo. Isso porque os paraguaios ganharam 3 dos últimos 4 confrontos pela competição sul-americana contra a equipe brasileira. Sendo que duas conquistas foram nos pênaltis.

Na Copa América de 2015 o Paraguai empatou com o Brasil no tempo normal em 1 a 1. A partida foi para os pênaltis e os paraguaios venceram por 4 a 3. E 4 anos antes a história foi a mesma. Em 2011 as duas equipes se encontraram, empataram sem gols e, nos pênaltis, a seleção paraguaia garantiu a classificação.

Apesar de, historicamente, o Brasil ser muito superior ao Paraguai, esse retrospecto recente na Copa América assusta os apostadores. Como Tite vem fazendo um bom trabalho no comando técnico da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, provavelmente o resultado será favorável para a torcida brasileira.

Paraguaios sem vitória

A classificação do Paraguai foi como um dos melhores terceiros colocados. Isso não significa que os paraguaios fizeram uma boa campanha na Copa América até o momento. Na realidade a equipe paraguaia ainda não venceu na competição. Foram 3 jogos sendo que um terminou em derrota e 2 em empate.

A estreia do Paraguai na Copa América do Brasil foi contra o Catar. E os paraguaios tiveram muita dificuldade, empatando em 2 a 2 com o futuro anfitrião do próximo Mundial. A segunda rodada da seleção paraguaia foi contra a Argentina. Os argentinos empataram em 1 a 1 com os seus adversários.

Por fim, o jogo contra a Colômbia seria mais um desafio para o Paraguai. E os paraguaios acabaram não resistindo a potência colombiana. Com a derrota por 1 a 0 a seleção paraguaia terminou em terceira no Grupo B e acabou garantindo vaga somente após o confronto entre Equador e Japão.

Brasileiros em boa fase

brasil-paraguai-2019Enquanto o Paraguai ainda tenta sair do jejum de vitórias na Copa América, o Brasil já venceu dois dos seus três confrontos até o momento. O ataque brasileiro só passou em branco contra a Venezuela. De resto em todas as partidas a seleção brasileira marcou gols, sendo 3 na estreia e 5 contra o Peru.

O Brasil tem o melhor ataque e a defesa menos vazada do torneio. Somente colombianos e brasileiros ainda não tomaram gols na Copa América. A seleção comandada por Tite balançou a rede de seus adversários 8 vezes, enquanto não viu os oponentes conseguirem vencer o esquema defensivo brasileiro.

A boa campanha do Brasil, mesmo com o empate contra a Venezuela, certamente será algo que dará forças para os brasileiros vencerem seus adversários. E o fato de estar diante da torcida pode ser um diferencial. Lembrando que não necessariamente isso é algo bom, pois haverá pressão para a vitória da equipe comandada por Tite.

Retrospecto em favor dos brasileiros

Levando em conta toda a história entre Brasil e Paraguai pela Copa América e outras competições, os brasileiros levam a melhor. Em 73 confrontos a seleção brasileira venceu 46, perdeu 10 e empatou 17. Essa supremacia histórica provavelmente será novamente concretizada na quinta-feira (27).

Em termos de gols marcados os brasileiros também levam a melhor, já que fizeram 164 e sofreram apenas 61. Pela sequência de boas vitórias é esperado que o Brasil consiga mais um bom resultado contra o Paraguai. Zebras acontecem, e também é uma probabilidade na quinta-feira (27).

O Brasil ainda não perdeu este ano. Foram 7 jogos no total, sendo que 5 acabaram em vitória dos brasileiros e 2 e empate. A média de gols marcados impressiona, já que são 3 por partida. Em termos de sofridos, a zaga brasileira está há 5 partidas sem saber o que é ver suas redes balançarem.

Dica de especialista: vitória do Brasil por 3 a 0 – previsão para um jogo

A nossa dica é que o Brasil sairá com a vitória e se classificará para as semifinais da competição. Os brasileiros têm uma média de 3 gols por jogo e possuem uma zaga muito sólida. Como o Paraguai tem pouco mais de 1 gol feito por partida disputada em 2019, provavelmente não terão chances contra os zagueiros da seleção brasileira.

Os brasileiros tendem a marcar mais gols no segundo tempo, então muito provavelmente sairá 1 gol na primeira etapa e nos últimos 45 minutos os outros dois. Essa é a expectativa com base nos resultados recentes da seleção comandada por Tite. Aproveite para escolher um site que ofereça essas probabilidades para apostar.

Lembre-se de ter um cadastro ativo e um depósito válido em sua conta. Se você ainda não fez, não há problema, é possível fazer isso em menos de 5 minutos. Basta selecionar um de nossos banners promocionais e será redirecionado para a área de cadastro com bônus. Os créditos extras, caso obtidos por você, poderão ser úteis para aumentar suas probabilidades de ganho.

Aproveite todas as nossas informações e dê o seu palpite hoje mesmo. Caso o Brasil saia com a vitória é a sua chance de, além de comemorar a classificação dos brasileiros, ainda por cima lucrar com isso. Caso vençam os paraguaios a seleção brasileira terá pela frente Venezuela ou Argentina.

Leave a Reply